Presidente do Legislativo indica bairros que necessitam de obras da prefeitura

por Dirceu Portugal publicado 03/08/2021 14h54, última modificação 03/08/2021 14h54

O presidente da Câmara de Campo Mourão, vereador Jadir Soares (Pepita), protocolou 22 indicações, aprovadas na última sessão ordinária da Casa de Leis, de locais na cidade que necessitam de obras. São operações tapa buracos, recapeamentos, readequações de calçadas para facilitar o deslocamento dos transeuntes, colocação de placas de sinalização, entre outras. Segue abaixo a lista com as indicações:

1028/2021 – realizar operação tapa buraco na Rua Teodoro Metchko, em frente ao número 642, Jardim Copacabana II.

1029/2021 – realizar a adequação da calçada na Rua Tony Nishimura, esquina com a Avenida Manoel Nogueira, localizado no Parque das Acácias.

1030/2021 – realizar recapeamento na Rua Abelar Gonçalves Netto, entre a Rua Tony Nishimura e a Rua Alcides Ferreira de Andrade, localizado no conjunto habitacional São Francisco.

1035/2021 – realizar as seguintes melhorias na área de preservação do conjunto residencial Capricórnio: academia da terceira idade: solda e/ou recolocação de peças, lixar as partes dos equipamentos que estão danificados, e pintura dos equipamentos; - academia da primeira idade: solda e/ou recolocação de peças, lixar as partes dos equipamentos que estão danificados, e pintura dos equipamentos.

1056/2021– realizar operação tapa buraco na Rua Carlos Behrens, em frente ao número 235, localizado no Jardim Laura.

1057/2021 – realizar a construção de quiosques na Praça do Japão, localizado entre as Ruas Sanhaço, Corruíra e Damasco, no conjunto habitacional Montes Claros.

1058/2021 - realizar a abertura de uma nova via interligando as ruas Porto Alegre e José Francisco Silva localizadas na Vila Rio Grande.

1059/2021 – realizar no centro municipal de Educação infantil Menino Jesus, localizado na Rua José Francisco da Silva, número 300, Vila Rio Grande, as seguintes melhorias: - pintura externa do prédio e dos muros; - pintura dos brinquedos do parque; - pintura da grade de proteção externa; - manutenção e pintura do portão de acesso a veículos.

1063/2021 – realizar poda da árvore na Rua Ponta Grossa, em frente ao numero 484, Jardim Tropical II.

1064/2021 – realizar instalação de sinalização com placa – dê a preferência, na Rua Araruna, cruzamento do sinaleiro com a perimetral presidente Tancredo de Almeida Neves (sentido hospital Santa Casa); realizar instalação de sinalização com placa – dê a preferência, na Rua Araruna, cruzamento do sinaleiro com a perimetral presidente Tancredo de Almeida Neves (sentido bairro centro).

1066/2021 – realizar recapeamento na Rua Nova Esperança, em toda sua extensão, entre a Avenida Jorge Walter e a Avenida Guilherme de Paula Xavier, localizado no Jardim Santa Nilce I.

1067/2021 – realizar recapeamento na Rua Canafístula, em toda sua extensão, entre a Rua Engenheiro Mercer e Rua Apolinário Gorski, localizado no Jardim Santa Nilce I.

1068/2021 – realizar recapeamento na Rua João Casturino Smoliak, em toda sua extensão, entre a Rua Apolinário Gorski e a Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira, localizado no Jardim Alvorada.

1069/2021 – realizar a operação tapa buraco na Rua Benedito Lisboa de Souza, em toda sua extensão, entre a Rua Elias Xavier do Rêgo e a Rua Antônio Bittencourt Franco, localizado no Jardim Bandeirantes.

1070/2021 – realizar a construção de um parque municipal no Jardim Pio XII, com área de lazer, academia da terceira idade, academia de primeira idade e pista de caminhada.

1083/2021 – realizar a operação tapa buraco na Travessa Puma, em toda sua extensão, entre a Perimetral Presidente Tancredo de Almeida Neves e a Rua João Xavier Padilha localizado no Jardim Copacabana.

1084/2021 - realizar instalação de sinalização horizontal e vertical (placas de via preferencial, linha de retenção com a expressão pare, pintura de faixa de pedestre e identificação das ruas e avenida através da repintura dos postes), nos seguintes logradouros dos Jardins Copacabana I, II e III: - Rua Franz Kaiser; - Rua Jacy Brandão; - Rua Apolônia Stanszewski; - Rua Teodoro Metchko; - Rua dos Expedicionários; - Rua Carlos Otto Roeder; - Rua Edmundo Mercer; - Rua Marechal-do-ar Eduardo Gomes; - Rua João Xavier Padilha; - Avenida Quinto Slomp; - Rua Cecília Meireles.

1085/2021 - realizar instalação de sinalização horizontal e vertical (placas de via preferencial, linha de retenção com a expressão pare, pintura de faixa de pedestre e identificação das ruas através da repintura dos postes), nos seguintes logradouros do Jardim Tomasi: - Rua João Bueno; - Rua Lino Hermógenes da Silva; - Rua Antônio Frederico Ozanan; - Rua Graúna; - Rua Porto Alegre; - Rua José Francisco da Silva.

1086/2021 - realizar instalação de sinalização horizontal e vertical (placas de via preferencial, linha de retenção com a expressão pare, pintura de faixa de pedestre e identificação das vias através da repintura dos postes), na Rua Porto Alegre, localizada na Vila Rio Grande.

1087/2021 - realizar instalação de sinalização horizontal e vertical (placas de via preferencial, linha de retenção com a expressão pare, pintura de faixa de pedestre e identificação das vias através da repintura dos postes), na Rua José Francisco Silva, localizada no Jardim Lopes.

1088/2021 - realizar instalação de sinalização horizontal e vertical (placas de via preferencial, linha de retenção com a expressão pare, pintura de faixa de pedestre e identificação da via através da repintura dos postes) da Rua Edmar F. Caetano Pinto, localizado no Jardim Orly.

1089/2021 - realizar recapeamento asfáltico na Rua Perobal, em toda sua extensão, entre a Rua Engenheiro Mercer e a Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira, localizado no Jardim Santa Nilce I.