Previsão para a reabertura do CCI em Campo Mourão

por adm publicado 04/09/2017 11h40, última modificação 04/09/2017 11h40
A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou, por unanimidade, requerimento em que vereadora Nelita Piacentini (PR) solicitou a prefeitura que informe a previsão para a reabertura do Centro de Convivência do Idoso (CCI) que funciona anexo ao Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. No prazo máximo de 30 dias, a administração municipal terá de prestar a informação requerida.

Mais de 100 idosos frequentam o CCI Carmem Moreno de Araújo, beneficiando-se com as atividades desenvolvidas na entidade. Entre elas, artesanato, ginástica, etc. Em outro requerimento, a vereadora reivindicou ao secretário estadual do Esporte, deputado licenciado Douglas Fabrício, a doação de uma Academia de Musculação para o 11º Batalhão de Polícia Militar.

Mais melhorias pleiteadas pela vereadora Nelita Piacentini: recape asfáltico na avenida Quinto Salvadori (jardim Copacabana II) e a construção de faixas elevadas para travessia de pedestres em todos os redutores de velocidades existentes na área central das avenidas Goioerê, Irmãos Pereira, Capitão Índio Bandeira, Manoel Mende de Camargo e José Custódio de Oliveira, além da avenida John Kennedy (jardim Lar Paraná). Também solicitou a doação de 50 mudas de árvores e de cerca viva, além de grama, bancos e luminárias, para a praça em construção no conjunto habitacional Milton de Paula Walter.