Professor Cícero reivindica modernização do sistema de iluminação em vias públicas de Campo Mourão.

por adm publicado 20/07/2018 13h53, última modificação 20/07/2018 13h53

Indicações para que a prefeitura providencie a modernização do sistema de iluminação públicas em torno de dois tradicionais estabelecimentos de ensino público de Campo Mourão, com a utilização de luminárias de LED, foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Professor Cícero Pereira de Souza (PT).

A proposição já foi encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli e o pedido é para que a melhoria seja executada nas ruas e avenidas do entorno do campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e do Colégio Estadual de Campo Mourão. Ressalta o vereador Professor Cícero que “as lâmpadas de LED iluminam melhor as vias

públicas, geram economia de recursos a médio e longo prazo, além de tornar o espaço urbano mais seguro e com melhor visibilidade durante a noite”, acentua.

A implantação do novo sistema de iluminação pública foi solicitado para trechos das avenidas Guilherme de Paula Xavier, Jorge Walter e Comendador Norberto Marcondes, bem como das ruas Edmundo Mercer, São Josafat.