Programa social de costura em 3 bairros de C. Mourão

por adm publicado 04/09/2017 13h55, última modificação 04/09/2017 13h55
O jardim Lar Paraná e os conjuntos habitacionais Fortunato Perdoncini e Moradias Avelino Piacentini foram os bairros indicados à prefeitura de Campo Mourão pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) para a implantação de um Programa Social de Costura.

A proposição tramitou na sessão que o Poder Legislativo realizou nesta semana e foi despachada favoravelmente. Segundo o autor da indicação, a iniciativa foi baseada na necessidade de geração de empregos verificada nas três áreas localizadas na periferia de Campo Mourão.

O vereador apresentou ainda indicações para que a administração municipal construa uma quadra poliesportiva de areia no jardim Lar Paraná, revitalize a iluminação da avenida Presidente John Kennedy (entre as ruas da Província e Caçanjure) e promova licitação para a contratação de pessoa física ou jurídica visando a reativação da praça de alimentação do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago). Também solicitou a construção de redutor de velocidade na avenida dos Álamos (jardim Residencial Araucária) e nas ruas Alecrim e das Tipuãnas (jardim Residencial Botânico I).

Utilidade Pública

Miguel Batista Ribeiro  apresentou ainda requerimento para que a prefeitura, no prazo máximo de 30 dias, forneça a relação de entidades locais declaradas de utilidade pública, apontando seus responsáveis e o valor mensal recebido do Município por cada uma dessas instituições.