Projeto altera data da Cavalgada de São José

por adm publicado 05/12/2017 09h21, última modificação 05/12/2017 09h21

Na Câmara de Vereadores de Campo Mourão tramita projeto de lei, de autoria dos vereadores Edoel Rocha (PDT) e Edson battilani (PPS), que altera a data da realização da Cavalgada Municipal de São José, estabelecida em lei que entrou em vigor em março de 2010.

O evento faz parte do calendário oficial de eventos do Município e o projeto em apreciação muda a realização da cavalgada anual para o primeiro domingo que antecede a comemoração do aniversário de Campo Mourão. Também especifica que a Cavalgada de São José é uma realização da Associação dos Cavaleiros e Amazonas Mourãoenses (Acam), com o apoio da prefeitura, da sociedade e de empresas da iniciativa privada e governamentais, objetivando o congraçamento da comunidade.

Informações

Edoel Rocha também apresentou re1querimento na Câmara Municipal para que o prefeito Tauillo Tezelli informe porque a piscina do Centro da Juventude Itachir Tagliari não está liberada para atividades dos jovens. Segundo reclamações recebidas pelo vereador, a piscina vem sendo utilizada apenas por pessoas de meia idade e da terceira idade. Edoel Rocha quer saber quando será liberada também para os jovens.

Na última sessão do Poder Legislativo, o vereador do PDT também apresentou indicação para que a prefeitura providencie a substituição de luminárias queimadas em toda a extensão da avenida Guilherme de Paula Xavier, em especial no trecho em que a via passa pela Vila Urupês.