Projeto Cidade Natal é apresentado ao Legislativo de CM

por Dirceu Portugal publicado 26/09/2023 11h15, última modificação 27/09/2023 16h13

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Bina, Tio Leco, Naiany Hruschka Salvadori, Olivino Custódio, Marcio Berbet e o líder de governo no Legislativo, Escrivão Parma, participaram na manhã desta terça-feira (26), no auditório da prefeitura, do lançamento do projeto Campo Mourão Cidade Natal, apresentado pela Companhia Sou Arte.

As festividades de Natal devem contar com várias atrações no centro e nos bairros, com uma programação que irá se estender de 2 a 22 de dezembro.

O projeto inclui apresentação de espetáculo de teatro, circo e dança nas praças São José (centro), Alvorada (Lar Paraná) e do Japão (jardim Tropical), com a chegada do Papai Noel. O Cortejo Natalino mais uma vez será na Avenida Irmãos Pereira. Também haverá a tradicional Mostra Cultural, Quintal do Noel (com quatro casas temáticas) e Carreata Natalina pela cidade.