Proposta a transformação de rua em eixo comercial

por adm publicado 13/07/2018 16h33, última modificação 13/07/2018 16h33

Uma das indicações que a vereadora Nelita Piacentini (PR) apresentou esta semana na Câmara Municipal foi para que o prefeito Tauillo Tezelli solicite apoio do Conselho Municipal da Cidade - Campo Mourão (Concidade) para transformar a rua Hideji Kobayaski - no conjunto residencial Fortunato Perdoncini – em eixo comercial.

Com a mudança proposta, aquela via pública poderá dispor de farmácias e outros locais “relevantes, trazendo comodidade aos moradores da região”, explica Nelita Piacentini. Através de outras indicações, ela pediu que seja providenciado um vestiário infantil e a reforma da piscina e das plataformas de salto do complexo esportivo Roberto Brzezinski. Já para o Parque das Torres solicitou a construção de uma pista de skate e que seja reservado um espaço para que os moradores deixem seus cavalos pastando no logradouro.

Mais melhorias solicitadas pela vereadora: instalação de Academia da Terceira Idade nas praças São José e Getúlio Vargas, restauração do parque infantil e a instalação de Academia da Terceira Idade no conjunto Residencial Fortunato Perdoncini e a execução de recape asfáltico na rua José Oliveira (jardim Fernando) e na Via do Trabalhador (Parque Industrial Augusto Tezelli Filho). Também pediu a realização de manutenção dos aparelhos de ginástica para deficientes e a ampliação do parque infantil do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), asfaltamento em toda a extensão da avenida Lago Azul (Usina Mourão), instalação de Academia da Terceira Idade na Casa da Cultura e a construção de um campo de futebol e o plantio de grama no restante do espaço da Academia da Terceira Idade do jardim Bandeirantes.