Rebaixamento de luminárias no Damferi

por adm publicado 04/09/2017 16h36, última modificação 04/09/2017 16h36

Pedido para que a administração municipal providencie o rebaixamento da iluminação públicas nos jardins Fernando, Damasco, São Luiz e Parque Residencial Ipê (Damferi) foi apresentado ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Edoel Rocha (PDT). A reivindicação foi apresentada pela Associação de Moradores.

Edoel Rocha também solicitou a prefeitura que providencie, com urgência, a realização de roçada e limpeza em terreno baldio existente na rua Brilhante (atrás do Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia, do conjunto residencial Diamante Azul).