Recape asfáltico no Colégio Agrícola

por adm publicado 28/11/2017 14h13, última modificação 28/11/2017 14h13

A Câmara Municipal de Campo Mourão, por iniciativa do vereador Edson Battilani (PPS), reivindicou ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a execução de serviço de recape asfáltico no Colégio Agrícola Estadual, localizado próximo à vila Guarujá.

A pavimentação existente no pátio em torno das salas de aula foi executado há cerca de 35 anos e encontra-se bastante deteriorado. Segundo professores do estabelecimento, em 2006 chegou a ser iniciada a recuperação do calçamento, mas um dos equipamentos utilizados apresentou problemas e os trabalhos nunca foram retomados.

O pedido foi encaminhado ao gerente responsável pelo escritório regional do DER, engenheiro Marcelo Shigueru Nishiyama.

Boa Esperança

Edson Battilani também propôs a prefeitura que faça a cessão de duas salas da Escola Zacarias de Paula Xavier, localizada na Comunidade Boa Esperança, para fins de funcionamento da Associação da Agricultura Familiar daquela comunidade. Através de outra indicação pediu a execução de sinalização horizonta e vertical, com a pintura de faixas de pedestre e dos redutores de velocidade, além da instalação de placas de preferencial, em 14 vias públicas do jardim Santa Cruz.