Recape atenderá reiterados pedidos ao longo de 5 anos

por adm publicado 17/01/2018 08h15, última modificação 17/01/2018 08h15

A assinatura de contrato na semana passada para a execução de serviços de recape asfáltico em 14 vias públicas de Campo Mourão vai atender a pedidos que o vereador Edilson Martins (PR) formulou reiteradas vezes ao longo dos últimos cinco anos por meio de indicações apresentadas na Câmara Municipal. Desde de 2013, ainda no seu primeiro mandato, o vereador pleiteava a execução da melhoria em várias das vias que agora serão beneficiadas.

As obras deverão ser iniciadas já nos próximos dias e o investimento supera os R$ 5 milhões. Serão recapeados 180 mil metros quadrados de vias urbanas e a execução do serviço foi viabilizado através de recursos captados junto ao Governo do Estado pelo prefeito Tauillo Tezelli. A recuperação da pavimentação asfáltica estará a cargo da empresa Campusmorao.

Nesta primeira etapa de recuperação da pavimentação asfáltica serão contempladas a avenida Guilherme de Paula Xavier e trechos das ruas Cruzeiro do Oeste, Peabiru, Mambore, São Josafat, Devete de Paula Xavier, Roberto Brzezinski, Francisco Albuquerque, Brasil, Harrison José Borges, São Paulo, São José, Londrina e Laurindo Borges.

Outros aproximadamente R$ 8 milhões deverão ser investidos pela administração municipal, em breve, na execução de serviço de recape asfáltico de mais ruas e avenidas de Campo Mourão. Os processos licitatórios estão em fase de análise e a liberação deve acontecer a curto prazo.