Recape e cascalhamento, reivindica Edoel Rocha

por adm publicado 10/09/2018 16h06, última modificação 10/09/2018 16h06

A Câmara Municipal de Campo Mourão encaminhou ao prefeito Tauillo Tezelli reivindicação do vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) para que seja providenciado – com urgência – a execução de serviço de recape asfáltico na rua Piquiri, entre as ruas Duque de Caxias e João Vecchi, no jardim Lar Paraná.

O vereador pediu ainda o cascalhamento da rua Hortência (entre as ruas Célia Simão Broza e José Roberto Rodrigues), no jardim Modelo, além da limpeza de tambores existentes na rua Pedro Guilherme Cavalli (antigo pátio do DER), no conjunto habitacional Governador José Richa. Segundo moradores da área, os tambores ficam cheios de água quando chove, com a proliferação do mosquito aedes aegypti, colocando em risco a saúde da comunidade local.