Recape e melhorias em praças, escolas e creches

por adm publicado 12/06/2018 09h51, última modificação 12/06/2018 09h51

A execução de diversas melhorias em duas praças de Campo Mourão foi reivindicada nesta semana pelo vereador Edson Battilani (PPS) ao prefeito Tauillo Tezelli. Ele também apresentou pedidos para a realização de melhorias em oito escolas e 21 centros municipais de educação infantil, além de solicitar a recuperação da pavimentação asfáltica de sete trechos de vias públicas. Todos os pleitos foram formalizados através de indicações no Poder Legislativo.

Para a praça Bento Munhoz da Rocha Netto (praça do Fórum), Edson Battilani pediu a troca de toda a iluminação por luminárias de LED, a instalação de Academia da Terceira Idade e Academia da Primeira Idade, reforma total da cancha de areia (troca do alambrado e da areia, além da reforma dos pilares de sustentação da rede de vôlei) e a realização de serviços de limpeza, revitalização paisagística, controle de pragas e substituição do calçamento.

Já para a praça em frente à capela do jardim Paulino solicitou a instalação de iluminação com luminárias de LED, instalação de Academia da Terceira Idade e de mesas para jogos, além de execução de serviços de limpeza do logradouro.

Educação

O vereador do PPS reivindicou melhorias para as escolas municipais Castro Alves (vila Guarujá), Maria do Carmo Pereira (jardim Paulista), Monteiro Lobato (jardim Lar Paraná), Domingos José de Souza (jardim Tropical I), Mário Quintana (jardim Ione), Paulo VI (jardim Pio XII), Eroni Maciel Ribas (jardim Lar Paraná) e Espaço Aberto (vila Urupês). Praticamente todos os centros municipais de educação infantil foram contemplados com pedidos de melhorias apresentados por Edson Battilani.

Já a realização de serviços de recuperação asfáltica foi solicitada pelo vereador para as ruas Guarani (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), Bem-Te-Vi (vila Teixeira), Andirá (jardim Flora), Sebastião Albino Ferreira (jardim Flórida), Valparaíso (jardim Pio XII), Harrison José Borges (jardim Laura) e em frente ao Centro de Referência da Assistência Social Unidade Asa Leste “Oficina da Família” (jardim Paulista).