Recapeamento de 11 vias públicas de C. Mourão

por adm publicado 04/09/2017 17h01, última modificação 04/09/2017 17h01
Nas sessões que o Poder Legislativo de Campo Mourão realizou na semana passada, o vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS) apresentou 11 indicações para que a prefeitura execute serviço de recapeamento asfáltico em vias públicas localizadas na área central e em diversos bairros da cidade.

A melhoria foi reivindicada para a avenida José Wierzchon (entre as ruas João Batista Perdoncini e Saul Ferreira Caldas - jardim Albuquerque) e as ruas Cruzeiro do Oeste (entre as ruas João Xavier Padilha e a perimetral Tancredo Neves), Peabiru (entre as avenidas Comendador Norberto Marcondes e Guilherme de Paula Xavier), Francisco Albuquerque (entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes) e Laurindo Borges (entre as ruas Marins Pereira e das Papoulas - jardim Cidade Verde).
Também solicitou a melhoria para as ruas Piquirivaí (entre a rua Akibono e a avenida Presidente John Kennedy), Bela Vista (entre as ruas Luís da Silva Résio e dos Pioneiros), das Lontras (entre as ruas Lemos do Prado e da Província- jardim Pio XII), Trombetas (jardim Isabel), Espedito Antônio dos Santos (cruzamento com a rua Engenheiro Mercer - jardim Santa Nilce II), Cruzeiro do Oeste (entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes), São Josafat (entre a avenida Jorge Walter e a perimetral Tancredo Neves).
"Pepita" pleiteou ainda o recapeamento em trecho da avenida Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida e na travessa dos Hibiscos (entre as ruas Belém e das Tulipas - jardim Verdes Campos).
Parque do Lago
Para o Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), o vereador pediu a instalação de lixeiras no passeio público em torno do logradouro e nas proximidades da quadra de areia, além da colocação de placas de conscientização da importância da correta destinação do lixo e resíduos. Também solicitou a colocação de nova tampa no bueiro localizado na perimetral Tancredo Neves (entre as ruas Francisco Albuquerque e Araruna - jardim Paraíso do Campo).