Recapeamento em 9 vias públicas, pede vereador

por adm publicado 20/11/2017 15h55, última modificação 20/11/2017 15h55
Miguel Batista Ribeiro (PRB), através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, solicitou recapeamento em 9 vias públicas.
A execução de serviço de recapeamento asfáltico em nove trechos de vias públicas de Campo Mourão, localizadas em quatro bairros, foi reivindicada na semana passada a prefeitura pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB), através de indicações apresentadas na Câmara Municipal.

A melhoria foi solicitada para as ruas Lar Paraná (entre as ruas Primavera e Nelson Bitencourt do Prado – jardim Indianópolis), da Glória (entre as ruas Primavera e das Tilápias – vila Cândida), Pássaro Lira (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira)e Dr. Hugo Lisot (jardim Paulino). Também foi pedido o recapeamento da rua Danielle Slomp Bussarelo (jardim Paulino), Maracanã e Pássaro preto (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), Licínio Rodrigues dos Santos (vila Cândida) e Lemos do Prado (jardim Indianópolis).

O vereador Miguel Batista Ribeiro solicitou ainda a aquisição de traves e redes para o campo de futebol do conjunto Parque Verde (bem como a elevação dos alambrados laterais), além da revitalização de redutor de velocidade existente na avenida João Xavier Padilha.