Reconstrução e alargamento de 5 pontes em C. Mourão

por adm publicado 05/09/2017 10h15, última modificação 05/09/2017 10h15
Através de indicação apresentada esta semana na Câmara Municipal, o vereador Edson Battilani (PPS) reivindicou a prefeitura a reconstrução - em concreto - e alargamento de cinco pontes localizadas na zona rural de Campo Mourão.

Através de indicação apresentada esta semana na Câmara Municipal, o vereador Edson Battilani (PPS) reivindicou a prefeitura a reconstrução - em concreto - e alargamento de cinco pontes localizadas na zona rural de Campo Mourão.

Três das pontes estão localizadas no rio do Campo: na estrada do Pachola - fundos do jardim Aeroporto -, no acesso pela estrada velha para Farol/Comunidade rural do Alto Alegre e na estrada para a comunidade do Alto Cafezal. As outras duas pontes estão localizadas no rio Água do Monjolo e no rio Imbauva.

Outra indicação apresentada por Edson Battilani é para que a prefeitura providencie a substituição de luminárias queimadas por lâmpadas de vapor de sódio nos jardins Copacabana I e II. Oito vias ruas foram apontadas pelo vereador para receber a melhoria: Teodoro Metchko, Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, dos Expedicionários, Fraz Kaiser, Jacy Brandão, Edmundo Mercer e João Padilha.