Reenvio de projetos é cobrado por Battilani

por adm publicado 05/12/2017 09h11, última modificação 05/12/2017 09h11
Questionamento foi apresentado ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Edson Battilani através de requerimento aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal.

Quando o Poder Executivo de Campo Mourão reenviará para a apreciação e deliberação do Poder Legislativo o projetos de lei complementar que trata do Código de Obras e do que dispõe sobre os requisitos técnicos para as edificações e obras no Município? O questionamento foi apresentado ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Edson Battilani através de requerimento aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal.

Os dois projetos tramitavam no Poder Legislativo, mas foram retirados pela administração municipal no início de fevereiro deste ano. Ressalta o vereador Battilani que tratam-se de matérias de “suma importância para o Nosso Município”, alerta. Tauillo Tezelli tem prazo de 30 dias para responder o questionamento do vereador.

Em outro requerimento apresentado em regime de urgência, Edson Battilani solicitou a Sanepar que tome as providências necessária para eliminar o derrame de esgoto existente na rua José de Oliveira, no jardim Fernando. Observa o vereador que as ruas estão sendo invadidas pelo esgoto e as propriedades particulares inundadas com água contaminada “que escoam para o rio do Campo, contaminando a água”, denuncia.

Antigo laticínio

A notificação do proprietário do imóvel onde funcionava um laticínio na saída para Goioerê (entre os conjuntos habitacionais Dr. Milton Luiz Pereira e Mendes) para que execute a limpeza do local – com o controle de animais peçonhentos – foi outro pedido que o vereador Edson Battilani encaminhou à prefeitura.