Reforma da unidade de Saúde do Jardim Modelo é assinada

por adm publicado 02/09/2019 08h02, última modificação 02/09/2019 08h02

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão, Edson Battilani e Sidnei Jardim, participaram na tarde desta sexta-feira (30), da assinatura da ordem de serviço para a reforma das instalações do prédio anexo a unidade de Saúde, do bairro Jardim Modelo.

O documento foi assinado em cima de uma mesa de madeira, coberta com uma toalha natalina, fornecida pelos moradores do bairro, pelo prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli e pelos vereadores presentes no evento. O imóvel, que está abandonado, vai abrigar o Programa Saúde da Família e um módulo odontológico. A reforma vai custar R$ 110,5 mil e o prazo para conclusão é de 180 dias. Os recursos são da parceria entre o município e o governo do estado.

“Além do imóvel não ser mais um problema para a comunidade, pois estava fechado servindo de ponto de consumo de droga, os moradores terão médicos e medicamentos mais próximo deles. O esforço do município foi revertido em melhorias para a população”, comentaram os vereadores.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal