Reforma de pontes em C. Mourão

por adm publicado 04/09/2017 14h03, última modificação 04/09/2017 14h03
A completa reforma de duas pontes - uma localizada na zona rural de Campo Mourão e outra na zona industrial (ZIN4) - foi reivindicada nesta semana a prefeitura pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB). Melhorar o tráfego de veículos e oferecer mais seguranças aos cidadãos que passam pelas pontes é o objetivo do pedido feito pelo vereador, através de indicações formuladas através da Câmara Municipal.

Miguel Ribeiro solicitou a reforma de ponte localizada na estrada vicinal à Pedreira Casali. Também pediu a reforma de ponte na estrada vicinal de acesso fábrica de rações da empresa JBS. Em inspeção "in loco", o vereador constatou a necessidade da execução de reforma completa nas duas pontes.