Reivindicados caminhões para a Associguá e a Cooperesíduos

por adm publicado 10/09/2018 16h07, última modificação 10/09/2018 16h07

O vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) iniciou gestões junto à administração do prefeito Tauillo Tezelli com a finalidade de viabilizar a destinação de caminhões de coleta para a Associação dos Trabalhadores com Materiais Recicláveis e Prestação de Serviços da Vila Guarujá (Associaguá) e a Cooperativa Resíduo Solidário (Cooperesíduos).

A reivindicação foi formalizada através de indicações apresentadas na Câmara Municipal e que deliberadas favoravelmente na última sessão. Destaca o vereador que, de acordo com os presidentes das duas entidades, a disponibilidade de caminhão para realizar a coleta de material reciclável ajudaria sobremaneira o trabalho.

Através de outras proposições apresentadas no Poder Legislativo, o vereador Miguel Ribeiro solicitou a prefeitura e a direção da Viação Mourãoense a criação de linha do transporte coletivo urbano para atender os jardins Ipanema I e II.

Melhorias

Outras melhorias pleiteadas pelo vereador: construção de passeio público na rua Franz Kaiser (entre as ruas Edmundo Mercer e Quinto Slomp – jardim Copacabana) e a colocação de tampa em bueiros nas ruas Edmundo Mercer e Quinto Salvadori, recapeamento das ruas Quinto Slomp e dos Expedicionários.

Solicitou ainda o desentupimento de bueiros localizados nas ruas João Xavier Padilha, Jacy Brandão, Marechal do Ar Eduardo Gomes e Franz Kaiser (jardim Copacabana).