Reivindicados pediatras para 14 unidades de saúde

por adm publicado 04/09/2017 16h22, última modificação 04/09/2017 16h22
A disponibilização de médico pediatra em 14 unidades de saúde da rede municipal foi reivindicada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR).

A disponibilização de médico pediatra em 14 unidades de saúde da rede municipal foi reivindicada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR). Apesar da grande procura por atendimento nessa especialidade, o vereador constatou através de pesquisa que a maria das UBS não contam com pediatra

   Foi solicitada a disponibilização de médico pediatra para as unidade da vila Cândida, distrito de Piquirivaí, jardim Paulista, vila Guarujá, Centro Social Urbano, jardim Alvorada, vila Urupês, DNFERI (jardins Damasco, Fernandio e Ipê), jardim Modelo, jardim Tropical, jardim Pio XII, conjunto Moradias Avelino Piacentini, jardim Copacabana e conjunto habitacional Fortunato Perdoncini. O vereador também solicitou a disponibilização de médico pediatra bo Posto 24 Horas, para atender principalmente no período da noite.   

   Tucano também apresentou indicações para que a prefeitura reforme o abrigo do transporte coletivo urbano localizado na rua Eulálila Carneiro de Campos (jardim Alvorada) e que realize a limpeza do campo de futebol do jardim Paulista. Solicitou ainda a substituição de luminárias queimadas nas ruas Vereador Eudes Sartor (jardim Ipanema), Eulalia Carneiro de Campos (jardim Alvorada) e na avenida Vani Borges de Macedo (jardim Cidade Nova).

   Outra indicação apresentada pelo vereador épara que a prefeitura execute a demarcação das faixas de estacionamento e faixas de pedestre na rua Harrison José Borges (entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento)