Religiosos visitam a Câmara de Campo Mourão

por Dirceu Portugal publicado 17/03/2023 15h29, última modificação 17/03/2023 15h29

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Bina, Olivino Custódio, Elvira Schen, Paulo Pilatte, Escrivão Parma, Tio Leco e Miltinho Cidade Nova, recepcionaram nesta sexta-feira (17), no Legislativo, a visita do bispo diocesano, Dom Bruno Versari, líder da igreja católica na Região e do pároco da Catedral São José, André Camilo.

Na visita, os religiosos conversaram com os vereadores sobre projetos, revitalizações, zoneamento da cidade, recursos entre outras propostas para deixar a cidade ainda melhor. “Podem me chamar de cara de pau, quando encontro políticos, não tenho vergonha, peço recursos para investimentos em Campo Mourão”, disse o bispo.

Dom Bruno e o pároco André Camilo conversaram com servidores públicos e ao final da visita, No plenário da Casa de Leis fizeram orações, pedindo proteção a todos, às vésperas das comemorações do Dia de São José, padroeiro do município.