Requerida documentação da liberação de novo cemitério

por adm publicado 05/09/2017 08h56, última modificação 05/09/2017 08h56

No prazo máximo de 30 dias, a prefeitura de Campo Mourão terá de fornecer cópia de todo o processo que resultou na recente emissão de alvará de funcionamento do cemitério parque que o Sistema Prever construiu nas imediações do jardim Cidade Nova. Embora construído já há alguns anos, o funcionamento dependia da liberação por parte da administração municipal.

Os documentos foram solicitados pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) através de requerimento aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara Municipal. Também foi requerida manifestação do Controle Interno do Poder Executivo sobre o cumprimento de todos os requisitos legais para a emissão do alvará de funcionamento.

O vereador Dr. Miguel ressaltou que a iniciativa de solicitar os documentos e a manifestação do Controle Interno do Município não é resultado de qualquer suspeita ou posicionamento contrário à liberação do cemitério parque. Ele explica que o acompanhamento e fiscalização do Poder Executivo é uma das funções do vereador.