Reuniões: Câmara convoca comissões

por adm publicado 05/09/2017 14h39, última modificação 05/09/2017 14h39

A comissão especial designada pela Câmara de Vereadores para apreciar o projeto de lei complementar que dispõe sobre o Código de Arborização e Ajardinamento Urbano de Campo Mourão reúne-se nesta quarta-feira (16/8), às 10 horas.  No encontro será deliberado o parecer apresentado pelo relator da matéria, o vereador Edoel Rocha (PDT).

O projeto de lei complementar é de autoria do vereador Edson Battilani (PPS) e a comissão especial é integrada por quatro vereadores: Nelita Piacentini (presidente), Elvira Schen Lima, Olivino Custódio e Edoel Rocha.

Méritos Temáticos

Também a comissão permanente de Méritos Temáticos do Poder Legislativo de Campo Mourão reúne-se nesta quarta-feira, a partir das 10h15min. Quatro projetos de lei serão apreciados.

Um dos projetos, de autoria do vereador Edoel Rocha, altera dispositivos da lei que dispõe sobre a criação do projeto Alvará Fácil para a instalação de atividades econômicas.. Do vereador Sidney Ribeiro – “Tucano” será apreciado projeto que altera a lei que criou a Semana da Saúde Preventiva e Combate a Obesidade Infantil e do Adolescente.

A pauta inclui ainda projeto de lei do vereador Sidnei Jardim que declara de utilidade pública o Grupo de Radioamadores de Campo Mourão (Gramo) e projeto do Poder Executivo que denominou o conjunto habitacional São Francisco de Assis.