Reuniões de comissões no Legislativo de C. Mourão

por adm publicado 05/09/2017 09h17, última modificação 05/09/2017 09h17
As quatro comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Campo Mourão reúnem-se nesta sexta-feira (7/7) para apreciar matérias que poderão ser levadas a discussão e votação em plenário nas sessões ordinárias que o Poder Legislativo realiza na próxima semana.

Às 9h15min reúnem-se, em conjunto, às comissões permanentes de Legislação e Redação, Finanças e Orçamento e de Méritos Temáticos. Será apreciado o projeto de lei, oriundo do Poder Executivo, que altera a legislação que dispõe sobre o auxílio-alimentação concedido aos servidores municipais ativos, no âmbito da administração direta, autarquias e fundações públicas do Município.

Já às 11 horas reúne-se a comissão permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública, que vai apreciar projeto de resolução que concede o Título de Cidadão Honorário do Município ao advogado Iran Roberto Brzezinski. O autor do projeto é o vereador Edoel Rocha. Outros 11 vereadores subscreveram a proposição.

A agenda de reuniões será aberta às 9 horas pela comissão permanente de Legislação e Redação. Na pauta, projeto de lei que denomina logradouros do jardim Europa II e seis indicações legislativas.