Revitalização da quadra da escola municipal Paulo VI

por adm publicado 17/10/2018 08h06, última modificação 17/10/2018 08h06

A execução de completa revitalização na quadra de esportes da escola municipal Papa Paulo VI (jardim Pio XII) foi reivindicada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano” (PR), através de indicação apresentada na última sessão do Poder Legislativo. Funcionários, alunos, professores e a comunidade pedem a execução das melhorias.

Através de outras proposições apresentadas na Câmara Municipal, o vereador solicitou a instalação de iluminação na rua 27 de Dezembro e na estrada de acesso ao Frigorífico Orion & Magistral (ao lado do CTG Índio Bandeira), a limpeza e corte de grama no pátio da Associação de Moradores da Comunidade do KM 128 e o cascalhamento e adequação na rua Orlando Haesbaert (entre a avenida José Tadeu Nunes e a rua Maria Olímpia Jardim – jardim Nossa Senhora Aparecida). Também pleiteou a readequação do canteiro da rua Araruna (esquina com a avenida Irmãos Pereira) para que seja restabelecido o tráfego nos dois sentidos.

Mais obras e serviços pedidos pelo vereador Tucano: cascalhamento e adequação da rua São Paulo (confluência com a perimetral Tancredo Neves), recape ou tapa buraco na rua das Papoulas jardim Cidade Verde) e erradicação de árvore condenada na avenida Guilherme de Paula Xavier (jardim Santa Nilce I).