Revitalização de quadra esportiva em Piquirivaí

por adm publicado 08/10/2018 13h51, última modificação 08/10/2018 13h51

Através de indicação apresentada na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) reivindicou á prefeitura de Campo Mourão a revitalização da quadra esportiva localizada na rua Visconde do Rio Branco, na sede do distrito de Piquirivaí.

O vereador solicitou várias outras melhorias ao prefeito Tauillo Tezelli. Entre elas, a construção de faixa elevada para travessia de pedestres na rua das Tipuanas (jardim Botânico), a realização de operação tapa buracos em toda a extensão da rua Ferruccio Panessa (jardim Nossa Senhora Aparecida) e a execução de sinalização horizontal e vertical no cruzamento entre as avenidas Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho e Armelindo Trombini (jardim Aeroporto).

Mais pedidos apresentados pelo vereador Cabo Cruz: construção de redutor de velocidade nas avenidas José Custódio de Oliveira (centro) e Ney Braga (conjunto residencial Ilha Bela), execução de bueiro na rua Padre João Viecelli (jardim Maia) e a mudança do ponto de ônibus localizado na avenida Goioerê (das proximidades do Colégio estadual Marechal Rondon para aa imediações do Supermercado São Luiz).