Risco: Passarela preocupa vereador

por adm publicado 27/08/2018 15h51, última modificação 27/08/2018 15h51

Através de indicação apresentada na última sessão da Câmara Municipal, o vereador e advogado Luiz Alfredo reivindicou a prefeitura de Campo Mourão que providencie a adequação (reforma) ou substituição da passarela em madeira que interliga o conjunto residencial Fortunato Perdoncini e o jardim Alvorada.

Fotos anexadas à proposição já enviada ao Poder Executivo evidenciam a precariedade da passarela localizada na rua Eufrozina Teodoro de Oliveira. Na indicação, o vereador alerta a administração municipal que a passarela oferece risco aos munícipes que transitam no local.

Luiz Alfredo apresentou ainda indicação ao governo municipal para que instale sistema de controle de velocidade - fixo ou móvel - na rua Alecrim (entre as ruas das Tipuanas e dos Buritis – jardim Botânico I). Trata-se de um pedido dos moradores da via e de transeuntes “pois é constante o excesso de velocidade dos motociclistas ao passarem pelo local, colocando em risco a segurança e vida das demais pessoas”, enfatiza o vereador.

Ao comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Júlio César Vieira da Rosa, o vereador Luiz Alfredo solicitou que sejam intensificadas as rondas policiais nos jardins Botânico I e II.