Roçadas e iluminação na pauta de Sidnei Jardim

por adm publicado 30/01/2018 13h37, última modificação 30/01/2018 13h37
Sidnei Jardim (PPS) já protocolou para as primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal em 2018 inúmeros pedidos de execução de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública e de limpeza de imóveis tomados pelo mato.

Entre as indicações que o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) já protocolou para as primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal em 2018 destacam-se os inúmeros pedidos de execução de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública e de limpeza de imóveis tomados pelo mato. Também estão proposições para que a administração municipal realize a recuperação da pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas de Campo Mourão.

O vereador quer a substituição de luminárias queimadas nas ruas Ponta Grossa, das Flores e Princesa dos Campos (jardim Tropical II), Pinheiros (conjunto habitacional Montes Claros), Jaburu (jardim Aeroporto), Edmundo Mercer (jardim Vitória Régia) e Quinto Salvadori (jardim Cidade Nova).

Sidnei Jardim também quer a realização de serviços de limpeza e capinagem em terrenos baldios localizados nas ruas Lourival Borba (jardim Isabel) e Sabiá (jardim Tropical). Eler quer ainda a limpeza e retirada de galhadas no passeio público das ruas Presidente Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek de Oliveira e João Goulart (jardim Brasília). As proposições, o vereador anexou fotos para evidenciar a gravidade da situação.

Outra indicação apresentada por Sidnei Jardim é para que a prefeitura execute a recuperação da pavimentação asfáltica da rua dos Crisântemos (entre as ruas Araguaia e Porto União), no jardim Santa Nilce II.