Saúde, Educação e Segurança Pública aprova tramitação de dois projetos de Lei

por Dirceu Portugal publicado 14/10/2021 10h48, última modificação 14/10/2021 10h48

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública, da Câmara de Campo Mourão - composta pelo presidente, vereadora Elvira Maria Schen Lima e pelos parlamentares, Paulo Pilatte e Subtenente Macedo - se reuniu na manhã desta quinta-feira (14), e deu pareceres favoráveis em dois projetos de Lei, que tramitam pelo Legislativo.

Projeto de Lei 09/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori, que declara de utilidade pública o Centro de Recuperação Instituto Esperança e o projeto 68/2021, de autoria dos vereadores, Tucano, Jadir Soares (Pepita) e Paulo Pilatte, que dá nome as ruas do bairro Jardim Porto Feliz, em Campo Mourão.

Após o parecer da Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública, os projetos seguem para votação em plenário, no próximo dia 18, na primeira sessão em novo horário, às 09 horas.