Saúde, Educação e Segurança Pública se reúnem para dar parecer no projeto de absorventes higiênicos

por Dirceu Portugal publicado 09/07/2021 16h30, última modificação 09/07/2021 16h31

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública, da Câmara de Campo Mourão, composta pelo presidente, vereadora Elvira Maria Schen Lima e pelos parlamentares, Paulo Pilatte e Subtenente Macedo, se reúne na próxima segunda-feira (12), às 14 horas, para debater e dar parecer no projeto de Lei 45/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori.

Para auxiliar no enfrentamento, prevenção contra a propagação e contaminação pelo novo coronavírus - seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde - a reunião será realizada de forma remota.

O projeto de Lei 45/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori, dispõe sobre o programa municipal de fornecimento de absorventes higiênicos nos estabelecimentos públicos de ensino e nas unidades básicas de Saúde. O projeto tem como relatora, a vereadora Elvira Maria Schen Lima.