Saúde municipal presta contas para CFO da Câmara

por Dirceu Portugal publicado 28/09/2023 14h58, última modificação 28/09/2023 14h58

Vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, realizam amanhã, uma audiência pública para prestação de contas da secretaria municipal de Saúde.

A (CFO) é composta pelo presidente Jadir Soares (Pepita), e pelos vereadores membros, Miltinho Cidade Nova e Olivino Custódio.

A audiência será realizada a partir das 09 horas, no plenário do Legislativo e poderá ser acompanhada por uma plataforma que permite a interação com os debatedores. Para participar basta clicar no link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/72.

Na prestação de contas da Saúde, a secretária Camila Kravicz Corchak e servidores da pasta apresentam um relatório com informações sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas e a oferta e a produção de serviços na própria rede assistencial, na rede contratada e na conveniada, referentes ao 2º quadrimestre de 2023.