Saúde: Pedido a deputados verba para reforma do 24 Horas

por adm publicado 30/10/2017 08h14, última modificação 30/10/2017 08h14
Miguel Batista Ribeiro (PRB) solicitou verbas para que seja realizada a reforma do posto 24 horas de Campo Mourão.

A Câmara Municipal de Campo Mourão enviou ofício ao deputado estadual Márcio Nunes e ao secretário estadual de Esportes e Turismo, Douglas Fabrício (deputado licenciado) com pedido para que viabilizem recursos destinados à reforma das instalações do Posto 24 Horas, no jardim Lar Paraná. A iniciativa foi do vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB).

“Tendo em vista a precariedade do prédio da unidade necessária se faz a busca da viabilização de verba para a sua reforma completa”, acentua o vereador. Segundo ele, a situação em que se encontra atualmente a unidade tem atrapalho tanto aos usuários como aos profissionais que ali prestam serviço “principalmente quando chove, pois os alagamentos são frequentes”, frisa o vereador do PRB.

Entre as melhorias a serem executadas, apontadas por Miguel Batista Ribeiro, estão a reforma completa da cobertura e dos sanitários, além da revitalização do sistema de iluminação, das janelas e grades, bem como das portas, batentes e fechaduras. Também elencou a necessidade de pintura interna completa. O vereador observa ainda que existem diversos outros problemas estruturais.

O requerimento apresentado pelo vereador, para o encaminhado do pedido aos deputados de Campo Mourão, foi aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo local.