Saúde: Vereador propõe sistema de pesquisa de satisfação

por adm publicado 28/06/2018 08h10, última modificação 28/06/2018 08h10

Indicação para que a Secretaria de Saúde de Campo Mourão implante um sistema de pesquisa de satisfação voluntária foi apresentada pelo vereador Sidnei Jardim (PPS) na última sessão do Poder Legislativo e já encaminhada ao prefeito Tauillo Tezelli. Pela proposta encaminhada a administração municipal, o sistema de pesquisa deve ser disponibilizado nas unidades básicas de saúde, bem como no Posto 24 Horas.

“São constantes as reclamações de usuários sobre os atendimentos realizados nessas unidades. A grande maioria dessas reclamações se refere a atendimentos prestados na recepção, triagem, tempo de espera, corpo clínico, enfermagem, instalações e limpeza das unidades”, explica o vereador. Sidnei Jardim ressalta que o sistema de pesquisa é uma forma de incentivo e apoio na busca de uma maior participação dos usuários npo acompanhamento e fiscalização dos serviços prestados, auxiliando a administração municipal na identificação e solução dos problemas.

Melhorias

Através de outras indicações, o vereador Sidnei Jardim pediu a substituição de luminárias queimadas na BR 369 (entre a avenida Miguel Luiz Pereira e o campus da UTFPR – em especial no trevo de acesso a instituição de ensino) e a construção de um redutor de velocidade na avenida da Natureza (entre as ruas Curruira e Faisão – jardim Tropical). Também solicitou a realização de recape ou tapa buracos na rua Ivo Mário Trombini (jardim Laura) e de serviços de manutenção em bueiro localizado na rua Panambi (centro).