Segurança no trânsito preocupa vereador

por adm publicado 04/10/2017 08h47, última modificação 04/10/2017 08h47
Das cinco indicações e requerimentos que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) protocolou para as sessões ordinárias que a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza nesta semana, quatro estão diretamente relacionadas a segurança no trânsito.

O vereador requereu a instalação de um semáfaro na esquina da rua São José com a perimetral Tancredo Neves, em razão do grande fluxo de veículos no cruzamento, com tráfego precário e lento. Nas proximidades está localizada ainda a Escola Municipal Mário Quintana.

Outra indicação apresentada pelo vereador Cabo Cruz é para que a prefeitura construa uma faixa elevada para travessia de pedestres na rua das Tipuãnas (jardim Botânico), próximo a ponte que interliga o bairro ao jardim Gutierrez. Ele também solicitou a construção de redutor de velocidade nas avenidas José Custódio de Oliveira (próximo ao cruzamento com a rua Araruna) e Ney Braga (conjunto residencial Ilha Bela).

A colocação de tampa em bueiro localizado na rua Eulália de Campos Carneiro (jardim Alvorada) também foi pedida a administração municipal pelo vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz