Semáfaro na av. Ney Braga

por adm publicado 04/09/2017 16h55, última modificação 04/09/2017 16h55

A instalação de um semáfaro na esquina da rua Menon Lapezak com a avenida Ney Braga, no jardim Isabel, foi sugerida esta semana a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz (PSL). Reduzir a velocidade dos veículos e motos que trafegam pelo local e assim evitar acidentes é o objetivo da proposição formulada através de indicação apresentada na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, o número de acidentes na avenida Ney Braga é elevado e o excesso de velocidade, além do fluxo intenso, são as principais razões. Ele ressalta que muitas empresas estão instaladas na avenida, que se constitui em um dos principais eixos de acesso aquela região do perímetro urbano. "Os veículos que estão na rua Menon Lapezak e no pátio do Supermercado Paraná Família encontram grande dificuldade ao tentar acessar a avenida Ney Braga, principalmente nos horários de pico", a o vereador.

Outra indicação apresentada pelo vereador Cabo Cruz é para que a prefeitura providencie o recolhimento de entulho na rua Licínio Rodrigues dos Santos (entre as ruas Ubirajara Giani e Lemos do Prado - jardim Indianópolis).