Servidor da Câmara de CM planta araucária em homenagem ao servidor destaque 2020 e as vítimas da Covid-19

por Dirceu Portugal publicado 23/09/2021 16h55, última modificação 23/09/2021 17h32

Pedro Rogerio Victor, assessor da Cotec, da Câmara de Campo Mourão, representou a Casa de Leis durante o plantio de mudas de araucárias no Parque do Lago, em homenagem ao servidor destaque de 2020 e aos funcionários públicos vitimados pela Covid-19.

O plantio foi realizado nesta quinta-feira (23) e faz parte das atividades da Semana da Árvore, coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Familiares dos servidores falecidos plantaram uma muda no espaço do parque onde será o Bosque das Araucárias. Eles também levaram para casa uma muda de árvore frutífera como lembrança.

Faleceram vítimas de Covid-19, os servidores Cleide Martins Souza, Eliseu Oliveira dos Santos, Levi Queiroz da Paixão, Maria Luiza dos Santos, Marta Gomes Genu, Tania Mara da Silva e Tania Vicentin.

“Escolhemos essa árvore símbolo do Paraná, por sua força e imponência, para homenagear a força dos nossos servidores. Eles serão para sempre lembrados nesse bosque”, comentou a secretária municipal da Seama, Shelly Nogueira.