Servidores de 2021 são homenageados pela Câmara e pela prefeitura de CM

por Dirceu Portugal publicado 19/11/2021 17h47, última modificação 19/11/2021 17h47

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), o prefeito Tauillo Tezelli e os secretários municipais entregaram na tarde desta sexta-feira (19), no anfiteatro da prefeitura, homenagens aos servidores municipais, eleitos servidores do ano em 2021. Eles Receberam placas e brindes da administração municipal.

Todo ano são entregues premiações aos servidores escolhidos pelos próprios servidores da Câmara e das secretarias como uma forma de reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação daqueles que se destacam no desempenho de suas funções.

Na Câmara, a escolha foi realizada no dia 01 outubro com 29 candidatos, sendo oito mais votados, entre eles o 1° lugar com o maior número de votos. Marcia Aparecida Pereira, assessora da Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação recebeu 22 votos validos. “A ideia é homenagear as pessoas que trabalham pela coletividade mourãoense. O servidor público municipal merecem respeito e serem destacados. E com esta premiação, estamos valorizando o servidor”, comentou Pepita.

Na prefeitura foram escolhidos 11 servidores do ano. “A responsabilidade pelo bom andamento da administração municipal passa por todos nós, desde o gestor público até os servidores municipais. Temos tido um trabalho importante em diversas áreas, atendendo a população da melhor forma, e o servidor público é importante em todo este processo, e assim, valorizar o funcionário para nós é muito especial, pois todos os serviços oferecidos dependem do trabalho e da dedicação de cada um”, disse o prefeito Tauillo Tezelli.