Servidores de 2022 são homenageados pela Câmara e prefeitura de CM

por Dirceu Portugal publicado 11/11/2022 18h57, última modificação 11/11/2022 18h57

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), o prefeito Tauillo Tezelli e os secretários municipais entregaram na tarde desta sexta-feira (11), no anfiteatro da prefeitura, homenagens aos servidores municipais, eleitos servidores do ano em 2022. Eles receberam placas e presentes da administração municipal.

Todo ano são entregues premiações aos servidores escolhidos pelos próprios servidores da Câmara e das secretarias da prefeitura, como uma forma de reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação daqueles que se destacam no desempenho de suas funções.

Na Câmara, a escolha foi realizada no dia 07 outubro e a eleita foi à servidora Marilene de Souza Oliveira, Coordenadora do Sistema de Controle Interno, do Legislativo. “A homenagem e a premiação são formas de valorizar o servidor que trabalha pela coletividade de nosso município”, destacou Pepita.

O prefeito Tauillo Tezelli ao entregar as homenagens lembrou a importância do servidor público. “A responsabilidade pelo bom andamento da administração municipal passa por todos nós, desde o gestor público até os servidores municipais. Valorizar o funcionário para nós é muito especial, pois todos os serviços oferecidos à comunidade dependem do trabalho e da dedicação de cada um”.