SESP se reúne para dar parecer em quatro projetos

por Dirceu Portugal publicado 05/06/2020 08h35, última modificação 09/06/2020 08h07

Os membros da Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública da Câmara de Campo Mourão, vereadores Elvira Schen, professor Cícero e Edilson Martins, analisam na manhã desta sexta-feira (05), às 10 horas - por videoconferência - quatro projetos de Lei para serem enviados ao plenário para aprovação de todos os parlamentares.

Dos quatro projetos, três são de autoria do vereador Sidnei Jardim, e um, dos parlamentares, Cabo Cruz, Edson Battilani, Edilson Martins, Edoel Rocha, Jadir Pepita, professor Cicero, professora Nelita Piacentini, Sidnei Jardim e Tucano, que concede comenda de honra ao mérito a Vitor Krzyzaniak.

O projeto 23/2020, dispõe sobre o aproveitamento de alimentos destinados ao consumo humano, por doação, nos estabelecimentos comerciais da cidade. O projeto 26/2020, estabelece a obrigatoriedade da disponibilização de álcool gel antisséptico nas agências bancarias e o projeto 27/2020, cria o fundo emergencial de combate ao Covid-19, destinado ao enfrentamento dos efeitos da pandemia no município.

Após o parecer favorável da Comissão, todos os projetos seguem ao plenário da Câmara para aprovação em plenário.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão. Foto arquivo anterior a pandemia do COVID-19.