Sessões da Câmara de Vereadores

por adm publicado 25/09/2017 14h23, última modificação 25/09/2017 14h23
Últimas sessões do mês de setembro.

As últimas sessões de caráter ordinário da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, neste mês de setembro, serão realizadas na próxima segunda e terça-feira (25 e 26/9), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.

O roteiro prévio inclui a deliberação de 61 indicações e 12 requerimentos protocolados pelos vereadores nas últimas semanas. Da ordem do dia consta ainda um projeto de lei para discussão e votação, mas outros poderão ser incluídos na segunda-feira.

Durante a sessão de segunda-feira, o Poder Legislativo fará também a entrega de Moção de Congratulações a Izadora Maitan, recentemente eleita Miss Teen.

Atividades

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realiza duas audiências públicas na próxima semana. Terça-feira (26/9), a partir das 14 horas, acontece a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Já na quinta-feira, também às 14 horas, o Poder Executivo presta contas referente ao segundo quadrimestre deste ano.

Para a próxima semana estão agendadas ainda duas sessões solenes do Poder Legislativo. No dia 18 para a entrega do Título de Cidadania Honorária ao promotor público Luciano Matheus Rahal. No dia seguinte acontece sessão solene para a entrega da Comenda 10 de Outubro a Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello pelo transcurso do 60º aniversário da instituição.