Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 23/10/2017 14h58, última modificação 23/10/2017 14h58
Segunda e terça-feira (23 e 24/10), a partir das 19 horas, sob a presidência de Edson Battilani (PPS), acontecem a 31ª e 32ª sessões ordinárias.

As últimas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Campo Mourão neste mês de outubro acontecem nesta segunda e terça-feira (23 e 24/10), a partir das 19 horas, sob a presidência de Edson Battilani (PPS).

O roteiro prévio prevê a deliberação de 49 indicações e 11 requerimentos protocolados pelos vereadores nos últimos dias. Já da ordem do dia constam quatro projetos de lei oriundos do Poder Executivo. Dois projetos  autorizam a alienação – através de concorrência ou leilão – de lotes de terra, com a destinação dos recursos a Previdência Social dos Servidores Municipais. Os outros dois projetos autorizam a abertura de crédito adicional no orçamento do Município.

As comissões permanentes do Poder legislativo estarão reunidas na manhã de segunda feira para apreciar vários projetos que poderão ser incluídos na ordem do dia das sessões ordinárias.