Sessões ordinárias da Câmara de Vereadores

por adm publicado 19/11/2018 13h28, última modificação 19/11/2018 13h28

A população está convidada para acompanhar as últimas sessões de caráter ordinário da Câmara de Vereadores de Campo Mourão neste mês de novembro, que serão realizadas nesta segunda e terça-feira (19 e 20/11), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 114 indicações, seis requerimentos e duas moções protocoladas pelos vereadores. Uma indicação legislativa será apresentada em plenário e encaminhada para análise das comissões permanentes.

A ordem do dia do roteiro prévio inclui a discussão e votação de dois projetos de lei de autoria do vereador e advogado Edoel Rocha (PDT). Um dos projetos determina que a Sanepar permita a transferência de titularidade da conta de fornecimento da água para o nome do inquilino.

O outro projeto de lei proíbe a interrupção dos serviços de fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento – sem aviso prévio –, nas sextas-feiras, véspera de feriados, nos finais de semana (até às 8 horas de segunda-feira).