Show gospel na 27ª Festa do Carneiro no Buraco

por adm publicado 04/09/2017 11h10, última modificação 04/09/2017 11h10

Em julho próximo, Campo Mourão realiza a 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco e o vereador Edilson Martins (PR) propôs a prefeitura que a programação do evento inclua um show gospel com artistas de renome. Milhares de pessoas passam todos os anos pelo parque de exposição Getúlio Ferrari durante a realização do evento gastronômico, mas que conta com uma programação variada.

O vereador salienta que o Censo de 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Ibge) aponta que 86,8 por cento se declaram cristãos, mas que são poucos os eventos realizados para esse tipo de público. Também observa que muitos jovens cristãos de Campo Mourão se deslocam até Cianorte, Maringá e Londrina, entre outras cidades, para assistir a shows de caráter gospel.

"A realização de um show gospel na Festa Nacional do Carneiro no Buraco desate ano atrairá não só o público mourãoense, mas também pessoas de várias outras cidades do nosso e Estado", enfatiza Edilson Martins.

Cemitério

Nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana, o vereador Edilson Martins solicitou a prefeitura que providencie a ampliação do número de reservatórios de água no cemitério municipal São Judas Tadeu. Atualmente existem apenas cinco reservatórios utilizados para a captação de água usada na limpeza de túmulos, o que dificulta o trabalho em razão da extensão do cemitério.