Sidnei Jardim quer melhorias

por adm publicado 08/12/2017 08h23, última modificação 08/12/2017 08h23
Sidnei Jardim (PPS) tem formulado inúmeras reivindicações de obras, serviços e melhorias para diversos bairros de Campo Mourão.

Através de indicações apresentadas nas sessões do Poder Legislativo, o vereador e advogado Sidnei Jardim (PPS) tem formulado inúmeras reivindicações de obras, serviços e melhorias para diversos bairros de Campo Mourão, nas mais diferentes áreas.

Recentemente ele pediu, por exemplo, a execução de pavimentação asfáltica em trecho da rua Flamboyant (jardim Paulista) e da rua Pedro Ptaszek (jardim Esperança) em toda a sua extensão. Também solicitou a realização de operação tapa buracos na rua Bela Vista (no cruzamento com a rua Caçanjurê – jardim Pio XII) e de serviços de manutenção na pavimentação da perimetral Tancredo Neves, na entrada do Terminal Rodoviário.

O vereador pleiteou ainda a execução de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública de quatro vias do jardim Araucária: avenida Luciano Marmontel e nas ruas Magnólias, dos Álamos e das Rosas (jardim Araucária). O mesmo serviço pleiteou para a rua Presbítero José Domingos dos Santos Filho (jardim Laura).

A notificação dos proprietários de terrenos tomados pelo mato nas ruas Flamboyant (jardim paulista) e Dr. Hugo Lisot (jardim Paulino) para providenciem a limpeza dos imóveis foi outra reivindicação apresentada por Sidnei Jardim.