Sidnei Jardim solicita serviços de manutenção

por adm publicado 15/02/2018 08h42, última modificação 15/02/2018 08h42

Boa parte das indicações que o vereador Sidnei Jardim (PPS) protocolou para as sessões ordinárias que a Câmara Municipal de Campo Mourão realiza no início da próxima semana são com pedidos a prefeitura de execução de serviços de manutenção em bairros da cidade.

A realização de operação tapa buracos na rua Vicente Zawadniak (entre as ruas Tubarão e Aleixo Piovesan – jardim Aeroporto) é uma das melhorias pleiteadas. Em outras indicações solicita a substituição de luminárias queimadas nas ruas Dr. Hugo Lisot Slomp (jardim Paulino) e das Glórias (jardim Ipê).

Sidnei Jardim também protocolou indicações para que a administração municipal providencie a limpeza e capinagem nas ruas Quinto Salvadori (jardim Cidade Nova), João Eraston Schneider (jardim Gutierrez), Dr. Hugo Lisot Slomp (jardim Paulino) e Elci Slomp Iurk (jardim Paulista).