Sinalização e identificação de vias, reivindica vereador

por adm publicado 05/09/2017 08h59, última modificação 05/09/2017 08h59

O vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS) apresentou indicações para que a prefeitura de Campo Mourão execute serviço de sinalização horizontal e vertical (em especial placas de preferencial e a pintura de faixa de pedestres) em 18 vias públicas de seis bairros. Também solicitou a realização de serviço de identificação de ruas e avenidas, através da repintura nos postes.

As melhorias foram solicitadas para as ruas Porto Alegre (vila Rio Grande), José Francisco da Silva (jardim Lopes), Antônio Frederico Ozanan, Graúna, João Bueno e Lino da Silva (jardim Tomasi), Apolônia Staniszewski, Carlos Otto Roeder, Cecília Meireles, Expedicionários, Edmundo Mercer, Franz Kaiser, Jacy Brandão, João Xavier Padilha, Joaquim Slomp, Marechal-do-Ar Eduardo Gomes, Quinto Slomp e Teodoro Metchko (jardim Copacabana I, II e III).

Jadir Soares – “Pepita” pediu ainda  a realização de sinalização horizontal de estacionamento e diagonal na rua Pitanga (entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Comendador Norberto Marcondes – centro). Outras três indicações foram para que a prefeitura providencia a execução de recape asfáltico nas ruas Nova Esperança (entre a avenida Guilherme de Paula Xavier e a perimetral Tancredo Neves – jardim Santa Nilce I) e Mamborê (nos cruzamentos com as avenidas Irmãos Pereira e com a rua Piquiri). A mesma melhoria foi solicitada para duas ruas do jardim Araucária: das Acácias e das Tipuanas (entre as ruas dos Pessegueiros e das Figueiras).

Creche

“Pepita” também pleiteou a execução de melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil Amor Perfeito (jardim Lar Paraná). Entre elas, a realização de reparos no telhado, reforma da laje, pintura de todo o prédio, melhorias na iluminação e a reforma dos banheiros e da cozinha, além da instalação de duas grades de proteção para rampa.