Sinalização e recape, pede Olivino Custódio

por adm publicado 29/11/2018 08h41, última modificação 29/11/2018 08h41

A execução de serviço de recuperação asfáltica na rua Albatroz (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e de sinalização na avenida Ney Braga foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Olivino Custódio (PSC), através de indicações apresentadas na última sessão da Câmara Municipal.

O vereador pediu a realização de recape asfáltico em toda a extensão da via do conjunto habitacional localizado na saída para Goioerê e alertou o Poder Executivo que existem muitas pedras soltas e os munícipes têm dificuldades para transitar na rua Albatroz.

Para a avenida Ney Braga pediu a colocação de placas de sinalização de trânsito e a pintura de faixas de pedestre, principalmente nas proximidades do depósito Maia e do Supermercado Paraná Família.. Trata-se de uma via com grande tráfego de veículos.

Posse

Foi marcada para o dia 2 de janeiro próximo, às 10 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, a sessão preparatória de posse da Mesa Executiva do Poder Legislativo de Campo Mourão para o biênio 2019-2020. A eleição dos integrantes da mesa diretora para a nova legislatura está marcada para a última sessão ordinária deste ano, agendada para o dia 18 de dezembro próximo.