Sinalização no Anel Viário

por adm publicado 05/09/2017 08h41, última modificação 05/09/2017 08h41
O vereador e advogado Edoel Rocha (PDT), através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, reivindicou a Viapar - Rodovias Integradas do Paraná a implantação de sinalização adequada na entrada para a Pedreira Itaipu, localizada as margens do contorno sul de Campo Mourão.

Segundo o vereador, trata-se de uma reivindicação dos motoristas que trafegam pelo local em razão do risco de acidentes. Veículos pesados acessam a rodovia oferecendo risco de acidentes.

Já ao secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício (deputado licenciado), o vereador solicitou a destinação de verba para a reforma do piso da quadra de esportes da comunidade KM 128, com a instalação de sistema de iluminação e de cobertura. Também pediu a construção de um campo de futebol suíço, com grama sintética "para que os moradores da localidade possam desfrutar de um espaço próprio para jogos e lazer", explica.

Edoel Rocha também consultou o prefeito Tauillo Tezelli sobre a possibilidade de tornar a rua Benedito Lisboa de Souza em mão única, no trecho compreendido entre a avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira e a rua Hilda Brzezinski (em frente a Paróquia Santa Rita de Cássia - jardim Alvorada).