Sinalização preocupa vereador

por adm publicado 16/08/2018 13h51, última modificação 16/08/2018 13h51

A instalação de placas de sinalização de trânsito – em especial de indicação de via preferencial – em toda a extensão da avenida Bronislau Wronski (jardim Aeroporto), foi reivindicada ao prefeito Tauillo Tezelli pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Sidnei Jardim (PPS). Trata-se de uma das principais vias de acesso aos barros da área e não dispõe de sinalização.

Sidnei Jardim também pediu a administração municipal que execute serviço de poda nas árvores da avenida Jorge Walter (entre as ruas Panambi e Mamborê – em especial no cruzamento com a rua a Araruna) que estejam atrapalhando a visibilidade das placas de sinalização de trânsito.

Através de outras indicações apresentadas na última sessão do Legislativo Municipal, o vereador pediu a substituição de luminárias queimadas nas ruas João Vecchi (jardim Lar Paraná) e das Águias (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira), a realização de serviço de manutenção em bueiro localizado na rua das Emas (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira) e a notificação do proprietário de imóvel situado na rua Mamborê (centro) para que realize as adequações necessárias do passeio público.