Solicitadas melhorias para os jardins Modelo e Santa Cruz

por adm publicado 05/10/2018 08h42, última modificação 05/10/2018 08h42

Através de indicações apresentadas nas sessões que o Poder Legislativo realizou nesta semana, o vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) reivindicou ao prefeito Tauillo Tezelli a execução de melhorias em vias públicas dos jardins Modelo e Santa Cruz, localizados na Asa Leste de Campo Mourão.

Para o jardim Modelo, o vereador pediu o asfaltamento das ruas Hortência (em toda a extensão no bairro) e de trechos das ruas Amarilis, Jasmin, Célia Simão Broza e Ana Teodoro de Lima. Também solicitiou a execução de serviço de recapeamento asfáltico em trechos das ruas Porfírio Querino Pereira, Pedro Ptaszek, Antônio Vargas Netto e Elias Simão.

Já para o jardim Santa Cruz, o vereador Miguel Batista Ribeiro pleiteou a realização de recapeamento asfáltico em trechos das ruas Carlos Massaretto, Yvan Bittencourt, Antônio Lourival Bathke e Engenheiro Airton de Paula Siqueira Alves, como como da avenida Germano Francisco Rodolfo Bathke.